Viva Unisc aguarda mais de 7,7 mil visitantes no campus

Da edição
por: Assessoria de Imprensa
Data: 08/11/2016 | 16:20

Mais de 7,7 mil visitantes, entre estudantes e professores, vindos de 150 escolas de Ensino Médio de 65 municípios dos Vales do Rio Pardo e Taquari, do Centro-Serra e da região da Quarta Colônia, são aguardados na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, para mais uma edição do Viva Unisc. Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer os cursos, os serviços e a infraestrutura do campus universitário e participar de diversas atividades.

Foto: Divulgação / Na Pilha!Evento irá reunir alunos de todos os cursos, além de estudantes interessados em ingressar na faculdade
Evento irá reunir alunos de todos os cursos, além de estudantes interessados em ingressar na faculdade

No Ginásio Pedagógico, haverá a Mostra de Cursos, que visa proporcionar aos alunos o contato direto com acadêmicos e docentes dos cursos da universidade, possibilitando, assim, esclarecimento quanto a possíveis dúvidas e avaliação das diversas opções para a carreira profissional. Além disso, o público presente também poderá participar de oficinas, minicursos, visitas orientadas, tour motorizado pelo campus e realizar a inscrição para o Vestibular de Verão com o valor promocional de R$ 25,00. As inscrições promocionais, no dia do Viva Unisc, poderão ser feitas em espaço específico no Ginásio Pedagógico ou na Central de Atendimento, no bloco 5.

>> Festival de bandas

Às 12h, no Centro de Convivência, ocorrerá o 3º Viva Unisc Festival de Bandas, com a apresentação de 10 grupos selecionados. O objetivo é promover, expandir, diversificar, integrar e formar novos grupos/bandas musicais. Todas as bandas receberão troféu pela participação e as três primeiras colocadas terão direito a gravar músicas no estúdio Bola, de Venâncio Aires. Já a primeira colocada também ganhará um clipe para a web. O festival será encerrado com show da banda Lusco Fusco.