Tyler Posey fala sobre Scott estar solteiro na próxima temporada de Teen Wolf

Cinema
por:
Data: 06/07/2016 | 17:30

>>> ATENÇÃO!!! Este post contém spoilers, ok? 

Depois da morte da Allison (Crystal Reed) na série e da saída inesperada da Kira (Arden Cho), parece que Teen Wolf vai ficar sem um casal principal. Desde o início da série, lá em 2011, o protagonista Scott McCall, interpretado pelo maravilhoso Tyler Posey (seu lindo!), nunca ficou sem estar apaixonado. 

Foto: Divulgação / Na Pilha!Nas temporadas iniciais, Scott teve um romance lindo com Allison (saudades eternas!!!)
Nas temporadas iniciais, Scott teve um romance lindo com Allison (saudades eternas!!!)

Primeiro pela Allison, vivendo um romance impossível e proibido, depois pela Kira, em um relacionamento conturbado por causa dos acontecimentos sobrenaturais, então Scott nunca esteve realmente sozinho, e o enredo sempre recebeu uma pitada de drama e romance.

Foto: Divulgação / Na Pilha!Depois, veio a Kira...
Depois, veio a Kira...

Agora, com a saída de Arden Cho (bye-bye, Kira!), parece que tudo isso vai mudar. E Jeff Davis, produtor da série, já anunciou que não pretende acrescentar nenhuma nova personagem para ocupar esse lugar vago na vida de Scott. Olha só o que ele disse:

"Quando percebemos que a série não teria Kira Yukimura nessa temporada, nós nos perguntamos: 'o Scott precisa sempre ter um romance em sua vida para ser um personagem convincente?'. Acreditamos que essa vai ser uma temporada que não vai mostrar esse lado da história e que iremos vê-lo lutando um pouco mais. Ele teve dois romances incríveis: um foi épico e trágico, com Allison, e nós quisemos fazer um com um pouquinho de comédia, com a Kira. Mas nessa temporada queremos ver Scott apenas como um cara normal, solteiro, tentando se formar e estando lá por seus amigos enquanto enfrenta inúmeras criaturas sobrenaturais."

E o próprio Tyler se pronunciou sobre o assunto:

"Isso é algo que eu sempre estive interessado porque, desde o primeiro episódio de Teen Wolf, ele (Scott) se apaixona pela Allison e eles terminam, e ele encontra Kira em seguida... então não houve muito tempo para o Scott estar solteiro. Na minha experiência, no mundo de Tyler Posey, foi meio que assim também. Esses dois últimos anos foram os únicos que eu realmente estive solteiro, então eu relaciono isso com o Scott e acredito que isso é algo que todo mundo enfrenta na vida, crescer e descobrir quem é. É algo que vai acontecer com o Scott."

E o que vocês acham? Particularmente, acredito que vai ser bom pro enredo da série e pro próprio desenvolvimento do personagem. Nos resta esperar mesmo que Lydia e Stiles resolvam ficar juntos de uma vez, né? Porque, afinal, somos Stydia forever!