'Spring Breakers', filme com Selena Gomez e James Franco, vai virar série de TV

Cinema
por:
Data: 22/03/2017 | 10:05

Lançado em 2012, 'Spring Breakers: Garotas Perigosas', filme que contou com James Franco, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson no elenco, vai virar série de TV!

Segundo o site Deadline, a série será exibida em uma nova plataforma de streaming, a 'Blackpills'. A produção ficará por conta da Muse Productions, que comprou os direitos da história para adaptá-la para a TV. 

Foto: Divulgação / Na Pilha!fdgfdg

"A Muse sempre foi pioneira em encontrar novos talentos, então eles complementam perfeitamente nossa visão na Blackpills", disse o co-fundador da nova plataforma, Patrick Holzman. "Queremos atrair novos públicos lançando 'Spring Breakers' em um formato digital não-convencional. A paixão de Muse por novos formatos progressivos nos anima e marca o início de uma longa parceria."

Confira a sinopse do filme 'Spring Breakers: Garotas Perigosas':

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como 'spring break'. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco), que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

Para assistir ao trailer, clique aqui.