Saiba como deve ser a after-party de Justin Bieber no Rio de Janeiro

Entretenimento
por: Taiane Kussler
Data: 29/03/2017 | 18:30

O cantor canadense Justin Bieber já chegou 'causando' no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (29). Os shows da turnê Purpose acontecem na Praça da Apoteose, no Rio, no dia 29 de março, e em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 1 e 2 de abril.

Justin promete enlouquecer os fãs com canções como "Sorry", "What do you mean", "Company" e "Love yourself", já confirmadas no setlist. Mas, não será apenas durante o show que o artista irá interagir com os admiradores da música pop e R&B. Para trazer um pouco da cultura americana ao Brasil, algumas celebridades já têm um espaço garantido no after-party de Bieber, um lugar exclusivo para curtir o show.

Muitos outros convidados, já estão confirmados para fazer parte do after-party de Bieber, uma festa exclusiva que acontece após o show principal, e que promete reunir os amigos mais íntimos do astro pop, um espaço mais reservado para que Justin possa ficar bem mais a vontade.

Algumas presenças já estão confirmadas, como a ex-sister do BBB17, Mayla Araújo, Neymar, Bruna Marquezine e Larissa Manoela, que irão ter um acesso mais reservado para interagir com o cantor após a apresentação. A apresentadora  Maysa Silva também é fã de carteirinha e já enviou mensagens  ao rapper e produtor musical Maejor, um dos melhores amigos de Bieber. A atriz mirim também quer fazer parte do concorrido espaço que irá reunir grandes astros. A comemoração deve acontecer no restaurante e casa de espetáculos Xian, no terraço do Shopping Bossa Nova, próximo ao aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. 

O convite é para poucos, porque com certeza, iriam surgir muitas pessoas interessadas por este espaço, não é mesmo?  A proposta de reunir celebridades veio da marca que está patrocinando a tour do Justin.