Na Pilha!

"Nós apostamos que Rihanna seria capaz de fazer um grande trabalho", diz Carlton Cuse, cocriador de 'Bates Motel'

Entretenimento
por:
Data: 21/03/2017 | 09:02

Um grande destaque clássico no filme 'Psicose' é a personagem Marion Crane. E, em 'Bates Motel', série baseada no filme, isso também não será diferente. Melhor ainda é o fato de que Marion Crane ganhará vida com o talento de Rihanna, a cantora que aceitou integrar o elenco da produção. Aliás, sabe por que ela foi convidada para participar, para início de conversa?

Segundo o cocriador da sérieCarlton Cuse, a ideia partiu dele, após ler, em uma revista, que a cantora aforava 'Bates Motel':

"Eu estava lendo um perfil dela na Vanity Fair e de repente ela diz que 'Bates Motel' é o seu programa favorito de televisão. E justamente quando estávamos discutindo como introduzir a personagem Marion Crane de um jeito que não ficasse parecendo uma imitação pálida de Janet Leigh no filme original".

Em seguida, Carlston levou a sugestão ao showrunner da série, Kerry Ehrin, e os dois entraram em contato com a equipe de Rihanna.

"O pior que poderia acontecer seria ela dizer não. Mas, acontece que ela quis ser parte do projeto. E ela ainda reajustou seus compromissos de turnê para vir a Vancouver filmar alguns episódios. Há muitos cantores que engatam carreiras de sucesso como atores, desde Frank Sinatra a Barbra Streisand. E nós apostamos que Rihanna seria capaz de fazer um grande trabalho".

Confira um teaser da primeira aparição de Rihanna em 'Bates Motel':


Fisk