Rihanna: a camaleoa

Entretenimento
por:
Data: 26/02/2014 | 19:41

A cantora, dançarina e compositora Rihanna completou 26 aninhos no dia 20 de fevereiro. Como diz o pilhado Gean, ela é a mulher que sabe ser e por isso este post é como uma retrospectiva. Nem me perguntem da parte musical, o que presto atenção mesmo são suas madeixas.

Rihanna lançou seu primeiro CD em 2005, com um look mais juvenil, marcado pelos cabelos longos e castanhos (negra-loira), que foram e vieram inúmeras vezes durante sua carreira.

Quem me conhece sabe que acho o máximo todas as mudanças de visual que esta mulher/garota já teve. Haja dinheiro e hidratação para estes cabelos!

Deixo algumas fotos que garimpei na internet que mostram como a Rihanna é uma verdadeira camaleoa. Foram tantas cores, cortes e apliques que a maioria nem lembra de como ela era no começo.

Foto: Divulgação / Na Pilha!Fiz uma junção com alguns looks, impossível reunir todos
Fiz uma junção com alguns looks, impossível reunir todos
Foto: Divulgação / Na Pilha!Mais cores, cortes e penteados
Mais cores, cortes e penteados

Como ela começou

Rihanna nasceu em Barbados, no Caribe, na cidade de Saint Michel. Descendente de guianeses, africanos e irlandeses, ela é a mais velha de três irmãos e filha de pais divorciados. Seu amor pela música começou cedo, aos nove anos, quando começou a cantar na escola. Aos 15 anos, conheceu o produtor musical Evan Rogers, então em férias em seu país e que um ano depois a ajudaria na gravação das primeiras músicas, já em Nova Iorque. Desse trabalho, surgiu o primeiro single da cantora,Pon de Replay. Em 2004, o talento de Rihanna chegou ao conhecimento do rapper Jay-Z, então vice-presidente da Def Jam Recordings, que logo lhe propôs um contrato. O primeiro álbum, Music of The Sun, veio em 2005.

(fonte: http://gente.ig.com.br/rihanna)


Fisk