Quem somos

Entretenimento
por: Na Pilha!
Data: 28/04/2016 | 10:22

Informativo, dinâmico e  divertido: este é o Na Pilha!. Já passamos por muitas mãos e contamos, também, diversas histórias. Falamos de música, livros, séries, cinema, tecnologia, internet, profissões e, claro, temas polêmicos, afinal tudo isso está relacionado ao mundo jovem, né?

 

Neste ano completamos uma década, é isso mesmo, são 10 anos dedicados a levar um conteúdo que seja relevante para todos vocês. Seja um assunto mais 'leve' ou um tema mais sério, nossa missão é sempre a mesma. A de informá-los e alertá-los sobre tudo que acontece, ou possa acontecer neste mundo ~ meio louco ~ dos adolescentes!

 

Somos uma equipe linda (mas humilde, tá?) e contamos um pouco mais da gente para você, leitor!

 

Juliana Bencke, jornalista 

"Gosto de ler, conhecer e contar histórias. Acredito que há muito o que aprender sobre diferentes assuntos e que não se pode torcer o nariz para o que não conhecemos (vale para o jornalismo e para a vida). Conhecer novos lugares, andar de bike e estar em contato com a natureza estão entre meus hobbies. Já participei do Na Pilha! em outras temporadas. Dizem que estou sempre com um sorriso no rosto"

 

Taiane Kussler, jornalista

''Uma das coisas que me encanta é contar histórias. É transmitir através das palavras um 'pedacinho' de cada um, é correr em busca do desconhecido, repaginar o antigo e transformar. Além da paixão pelo jornalismo, adoro viajar, ler bons livros e valorizar os grandes amigos e a família, meus bens mais preciosos"

 

 Rosana Wessling, futura jornalista

"Apaixonada por livros, sonhadora, uma futura jornalista e fascinada por contar histórias. Sou uma das poucas pessoas da face da terra que não é apegada a filmes e séries, mas sou tri gente boa! hehehe"

 

Régis Fabris, futuro relações públicas

"Eu sou daqueles que ama viver. Amo as coisas boas que a vida pode nos proporcionar, por isso, dou muito valor aos momentos que compartilho com a minha familia e meus amigos, não importa quando ou onde. Tento não me apegar a problemas e detalhes. Sou escorpiano. Gosto de eventos, de conhecer gente, histórias e lugares, trabalhar com relacionamento e com a ideia de proporcionar experiências diferentes para as pessoas, me encanta. Gosto muito da área que escolhi trabalhar, e acredito que estou em uma constante descoberta da profissão e de mim mesmo"

 

 

 Luana da Silva de Andrade, publicitária

"Serelepe. Sonhadora. Curto rock. Amo brigadeiro. Faço parte da minoria mundial que odeia batata frita. Sei que mim não conjuga verbo. Busco excelência em piadas infames. Estalo os dedos compulsivamente. Faço arte, inclusive no Na Pilha!''

 

Rodrigo Alexandre Kist, futuro publicitário

"A idade é apenas um detalhe, também sou da primeira 'safra' do Na Pilha!, já não apareço mais tanto com a chegada do pessoal mais novo, atuo nos bastidores no que precisarem, principalmente na minha área. Arte-finalista, gremista, peladeiro e do rock...
Autor também dos logos do Na Pilha!, compartilho amizade, curto filmes e adiciono muitos lanches, pois comer é ser feliz!"