Na Pilha!

Netflix anuncia criação de série sobre 'As Crônicas de Nárnia'

Cinema
por: Rosana Wessling
Data: 08/02/2019 | 08:00

Após a campanha frenética dos fãs nas redes sociais, a Netflix anunciou que deve produzir novos filmes e séries inspirados no universo dos livros de 'As Crônicas de Nárnia', escrito por C.S Lewis e já adaptado para as telinhas em três filmes.

Conforme o site da Netflix, o conteúdo não deve ser unificado em uma única série ou filme. Além disso, a empresa destacou que o conteúdo merece ser investido, pois diversas gerações leem as histórias e se apaixonam por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia.

A produtora será a Entertainment One que já lançou filmes conhecidos como 'Sobrenatural' e 'O Homem Duplicado". Essa será a primeira vez que uma única companhia terá os direitos de produção de todos os sete livros de Nárnia, por isso, a expectativa é para a produção de diferentes versões e formatos da história.

Os livros mais vendidos das Crônicas de Nárnia já foram adaptados para filmes, com as versões cinematográficas de 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa', 'Príncipe Caspian' e 'A Viagem do Peregrino da Alvorada', rendendo aproximadamente US$ 1,6 bilhão em bilheteria.

Foto: Divulgação Elenco das
Elenco de as 'Crônicas de Nárnia'

Sobre 'As Crônicas de Nárnia': Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.


Fisk