#NãoSejaUmPorque: Hugo Gloss e Thaynara OG participam de campanha da Netflix contra o bullying

Entretenimento
por: Taiane Kussler
Data: 07/04/2017 | 18:01

Personalidades conhecidas foram convidadas a expor suas experiências para contribuir com a promoção da nova série, 13 Reasons Why. A iniciativa do projeto foi da Netflix, que abriu um espaço para que os famosos falassem sobre as suas vidas e os motivos pelos quais sofreram bullying quando eram mais jovens.

Thaynara OG, Bruno Rocha, o Hugo Gloss e a atriz Vaneza Oliveira participam da campanha e expuseram seus traumas através das gravações. A influenciadora digital Thaynara OG revelou que sofria bullying na escola, em razão de sua aparência física. Ela sofria discriminações por ser considerada 'com cara de índio'. Mas Thaynara não sofria só por problemas estéticos, ela também foi criticada pelos colegas pelo seu sotaque carregado.  

O meu sotaque sempre foi muito carregado. Qualquer frase que eu dizia, a turma toda repetia, diz Thaynara.

Hugo Gloss, por sua vez, diz que era discriminado por ser gay, negro e gordo. Na infância, seu apelido era mamão. Já Vaneza era chamada de 'macaca da sala'. Além dos nomes conhecidos, a chef de cozinha Catharina Fischer e Jaqueline Sampaio.

O vídeo faz parte da campanha da Netflix #NãoSejaUmPorque. Todos os relatos foram divulgados em um site, que também tem o número do Centro de Valorização da Vida.

Confira o teaser: