Na Pilha!

Na vibe do maior festival de música do RS

Música
por: Rosana Wessling
Data: 31/01/2019 | 16:00

Quase 30 bandas e artistas vão subir ao palco, amanhã e sábado, no Planeta Atlântida 2019. É claro que uma galera de Venâncio já confirmou presença para curtir os shows na Saba. Esta vai ser a segunda vez que a estudante de Ciências Contábeis, Ana Vitória Klafke, 19 anos, vai aproveitar o festival.
Ela conta que decidiu ir novamente porque gosta da 'vibe' alto astral das pessoas. 'A experiência é única, e além disso, os shows são ótimos.' Ana diz que está muito ansiosa para a segunda participação. 'Até parece que vou pela primeira vez'.

Foto: Arquivo pessoal / DivulgaçãoAna, à direita, participou da edição do festival em 2016 com amigos Leonardo Santos, Tashna Dettemborn e Gabriela Weber
Ana, à direita, participou da edição do festival em 2016 com amigos Leonardo Santos, Tashna Dettemborn e Gabriela Weber


A guria vai até o festival na praia com três amigos, pois acredita que facilita para curtir mais o momento. Em 2016, ela só decidiu ir poucos dias antes do evento, foi com uma amiga que a presenteou com o ingresso. 'Lembro de tudo até hoje. Recomendo que tirem fotos para lembrança, eu tirei poucas e me arrependo. Mas na hora, queremos curtir o momento que até esquecemos os registros', comenta.
Para essa edição do Planeta, Ana conta que a preparação começou desde o dia que saiu a data do evento. 'Eu contei a minha experiência aos amigos, falando que era incrível, que tínhamos que ir, assim todo mundo pilhou. No meio do percurso alguns desistiram, restaram apenas nos quatro, mas do jeito que estamos animados vamos aproveitar por todos', brinca a estudante.