Na Pilha!

As incríveis capas tridimensionais de Mandarin Duck

Livros
por: Scheila Ferreira
Data: 12/06/2016 | 16:00

Que nós, do Na Pilha!, somos loucos por livros, já é fato! Nos encantamos pelas histórias, nos envolvemos com o enredo e acabamos nos enxergando em diversos persongans. Em nossas estantes, com certeza temos aqueles livros que se tornaram os nossos preferidos, pela hisória maravilhosa que encontramos nas páginas! Quem nunca comprou um livro pelo simples fato de a capa ser bonita e acabou se desepcionando com a história? Pois é, nós também!

As capas que você verá a seguir são verdadeiras obras de arte! É fato que, cada vez mais, as capas dos livros estão sendo verdadeiras maravilhas. Confesso: deixo-me conquistar por uma bela capa.

Com esse pensamento, a artista Mandarin Duck, como é conhecida nas redes sociais, cria fantásticas obras esculpindo e modelando, o que é conhecido no Brasil como 'cerâmica plástica', belissimas capas de livros. Utilizando, como tema principal, a fantasia, conto de fadas, animais e a mitologia em geral, os livros ganham o aspecto tridimencional e tátil, que vão bem longe das técnicas de impressão tradicional.

Confira algumas das obras:

Gostou? Gostaria de ter um? Os livros e outros produtos são vendidos na loja da Mandarin Ducky no Etsy, e custam em torno de R$ 700.

No site dela, você encontra outros trabalhos; e, olha, são maravilhosos!