Relembre as mais engraçadas e inusitadas comunidades do Orkut

Entretenimento
por: Mônica da Cruz
Data: 30/06/2014 | 15:00

Foto: Divulgação / Na Pilha!Rede social tem fim marcado para setembro deste ano
Rede social tem fim marcado para setembro deste ano

Criada em janeiro de 2004, o Orkut, trouxe aos brasileiros e ao mundo inteiro um novo contato com as tecnologias e, também, com as redes sociais. Com perfis criados, as amizades só podiam ser confirmadas através de convites e de suas respectivas 'aceitações'. No seu auge, a rede social atingiu cerda de 40 milhões de usuários, entretanto, a falta de investimentos em melhorias e a ascensão do Facebook fizeram com que a rede social perdesse seu espaço.

Por esse motivo, na manhã de hoje, 30, o Google anunciou oficialmente o fim do Orkut previsto para 30 de setembro de 2014. Apesar disso, o Google anunciou que os usuários existentes ainda poderão exportar seus álbuns de fotos para o Google+, outra rede social da companhia, assim como salvar no computador, seus perfis, 'scraps', depoimentos e postagens, até setembro de 2016. Vale lembrar que o Orkut permitirá o acesso dos usuários que ainda possuem conta na rede, mas que agora, não será possível criar uma nova conta. 

Relembre as mais engraçadas e inusitadas comunidades da rede:

Febre entre os usuários da rede as comunidades com temas variados, contavam com milhões de participantes e, muitas vezes, era motivo de 'discussões' nas rodas de amigos. Antes do 'falecimento' oficial da rede social, confira algumas comunidades de maior sucesso e repercussão:  

1- Eu Odeio Acordar Cedo

2- TE INCOMODO? Que peeena !!!

3- Deus me disse: desce e arrasa!

4- Adoro Unicórnios...

5- 'Bom dia' não é 'eu te amo'

6- Um mamão vai na cabeça...

7- Tocava Campainha e Corria

8- Cabras não têm muitas ambições

9- Tô com fome e já escovei os dentes

10- Queria sorvete, mas era feijão

11- Eu Acredito e Confio em Deus

12- Espirrar no frio é modinha

13- Como dormir com dois braços??

14- Não basta ser linda..

15- Lindomar, O SubZero Brasileiro

 

Ficou com saudades e quer relembrar mais algumas pérolas do Orkut? Pode comemorar, no Facebook você encontra uma página exclusiva para isso. Confira aqui.