Saiba quais são os filmes mais aguardados do segundo semestre de 2016

Cinema
por:
Data: 10/09/2016 | 14:30

Sempre é um bom momento para assistir aquele filme maravilhoso, né? Todos os anos, aliás, as maiores produtoras cinematográficas lançam filmes incríveis, que misturam ação, aventura, suspense, animação, romance e tudo aquilo que adoramos ver no cinema! 

Em 2016, isso não é diferente. Até agora, já pudemos conferir muitos filmes, como 'Mogli: O Menino Lobo', 'Invocação do Mal 2', 'Esquadrão Suicida', 'Capitão América: Guerra Civil', 'Pets: A Vida Secreta dos Bichos', e outros tantos. Além disso, os artistas també acabam ganhando mais espaço no cinema e recebendo um reconhecimento por seus trabalhos ainda maior. 

Mesmo que grande parte dos filmes já tenham sido lançados, ainda assim esperamos ansiosamente por muitas outras produções. Quer saber quais são os filmes mais esperados para o segundo semestre de 2016? Confira:

>> EM CARTAZ! Porque esperamos muito tempo por esses filmes, ok?

'Star Trek: Sem Fronteiras' - 1º de setembro

"Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba ligando-os ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo é dividido em duplas."

'O Sono da Morte' - 1º de setembro

"Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras."

'O Homem nas Trevas' - 8 de setembro

"Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso."

***

>> Lançamentos!

'O Bebê de Bridget Jones' - 16 de setembro

"Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança."

'Cegonhas - A História que não te Contaram' - 23 de setembro

"Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos."

'O Lar das Crianças Peculiares' - 30 de setembro

"Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales, buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato 'Miss Peregrine"s Home for Peculiar Children', ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows."

'Inferno' - 13 de outubro

"O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura 'A Divina Comédia', de Dante Alighieri."

'Ouija - Origem do Mal' - 20 de outubro

"Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas, quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor."

'Sete Minutos Depois da Meia Noite' - 27 de outubro

"Conor é um garoto de 13 anos com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia."

'Doutor Estranho' - 3 de novembro

"Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo."

'Animais Fantásticos e Onde Habitam' - 17 de novembro

"O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta."

'Rogue One: Uma História Star Wars' - 15 de dezembro

"No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia."

'O Espaço Entre Nós' - 22 de dezembro

"O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson)."