Fantasias de Halloween para fazer em casa

Moda & Beleza
por:
Data: 31/10/2014 | 15:30

Hoje é Halloween! E, infelizmente, aqui no Brasil, não temos o hábito de comemorar a data tanto quanto gostaríamos, ou melhor, tanto quanto é comemorada na América do Norte. Mas, para aqueles que adoram se fantasiar e produzir um look 'aterrorizante' no dia 31 de outubro, o Na Pilha! selecionou algumas fantasias fáceis e super bacanas para fazer em casa mesmo! Confiram:

1- Mulher gata... ou tigresa? 

Essa é para as meninas! Pode parecer difícil, mas não entrem em desespero! Observem: é apenas uma sainha preta, um corpete (que pode facilmente ser substituído por uma blusinha preta colada ao corpo) e um top no cabelo! O resto fica por conta da maquiagem e do penteado, que podem ser feitos da forma que você quiser! 

2- Zumbi

Clássica! É claro que essa não poderia ficar de fora, não é? Basta pegar aquela camiseta que você guarda no fundo do armário e nunca usa e rasgá-la todinha, depois, é só usar a criatividade e os meios que tem para fazer uma make que dê personalidade ao figurino! O cabelo, deixe bagunçado. Faça olheiras e suje o rosto! Use os acessórios que melhor identifiquem o 'personagem' e interprete como quiser! 

3- Samara de 'O Chamado'

Pegue um camisetão branco do pai ou do irmão, suje a ponta de baixo, deixe o cabelo no rosto, faça olheiras abaixo dos olhos (com rímel ou lápis de olho borrado, ou até mesmo sombra escura) e entre em cena como a tão assustadora e perturbada Samara! Só cuidado pra não sonhar depois, hein!

4- Bruxa

Popular, típica e não tão difícil de produzir em casa quanto você pensa! Não precisa necessariamente ser um vestido ou usar um chapéu pontudo. Basta escolher um conjunto de roupas pretas, combinar com botas ou coturnos também preto e aderir à fantasia como você quiser! Vamos lá, é só um pouquinho de esforço e, bum, você será uma bruxa!

5- Fantasma

Impossível excluir nosso amigo da lista! O fantasminha está presente em todas as festas à fantasia, sejam elas de Halloween ou não. Toalha de mesa, de banho ou lençol! Não importa como, basta pegar um pano branco, de preferência bem grande, fazer dois furos na altura dos olhos e pronto: já pode sair por aí interpretando o Gasparzinho! 


Fisk