Empreendedorismo: uma arte que embeleza

Da edição
por:
Data: 14/03/2017 | 10:29

Para a maquiadora Caroline Pochmann, ou apenas Pócki, ser empreendedor, em uma idade tão jovem, é algo desafiador. 'O jovem tem que mostrar o seu melhor, podendo, assim, ingressar no mercado de trabalho, onde a concorrência é grande', comenta.

Foto: Divulgação / Na Pilha!Pócki é Microempreendedora Individual no mercado de trabalho
Pócki é Microempreendedora Individual no mercado de trabalho

Microempreendedora Individual (MEI), Pócki revela que sempre foi muito independente, por isso, não demorou para que ela começasse a trabalhar. 'Meu primeiro emprego foi em um salão de beleza, onde comecei a me apaixonar por tudo, inclusive e em especial pela maquiagem', conta. O que mais gosta na produção de uma make, segundo ela, é a oportunidade de ajudar as mulheres a sentirem-se mais bonitas e felizes. 'Isso, para mim, não tem preço; é o que mais me motiva', ressalta. 

Pócki afirma que pretende continuar a investir na carreira de maquiadora e que, além disso, já está trabalhando para a conclusão de seu próprio espaço de beleza.'Estou me dedicando, quando que exclusivamente, à construção do meu espaço; pretendo deixá-lo o mais aconchegante possível para minhas clientes', comenta.

'Depois, pretendo fazer cursos e me aperfeiçoar cada vez mais na área da maquiagem, maquiagem artística, design de sobrancelhas, depilação, e, talvez mais tarde, cabelos também'.

>> As produções

Conheça algumas das maquiagens já feitas por Pócki:

Foto: Divulgação / Na Pilha!Modelos: Maria Eugênia, e Alessandra Parckert, rainha do Carnaval do Interior 2017
Modelos: Maria Eugênia, e Alessandra Parckert, rainha do Carnaval do Interior 2017

Fisk