Dia dos Namorados: casal grenal

Da edição
por: Régis Fabris
Data: 07/06/2017 | 14:04

Quando o assunto é futebol, o casal João Luiz Costa Neto, 25 anos e Betina Maíra Vaz, 21, se mostram muito parceiros um do outro, apesar da rivalidade entre os times para os quais torcem, a famosa dupla Gre-Nal.

Gremista e um pouco mais fanático em relação a namorada, João acompanha fielmente notícias e tudo que possa envolver seu time. E o bacana do relacionamento do casal, é que Betina também gosta de acompanhar seu time do coração, o Internacional. 

Sempre que possível, vão ao estádio para assisir aos jogos, tanto na Arena, quanto no Beira Rio. E quando é Gre-Nal, revelam que nunca ficam em torcidas opostas. 'Eu já fui na Arena duas vezes olhar jogos tipo Grêmio x Figueirense e Grêmio x Juventude. O João foi duas vezes ao Beira Rio, as duas eram Gre-Nais. Em uma ele acabou indo na torcida do Inter junto comigo (a sorte que o jogo terminou em 0x0), e na outra fomos na Torcida Mista', comenta Betina.

Quanto às brincadeiras e provocações, o casal se entende muito bem e lida de forma sadia com isso, entendem que ambos os times já passaram por problemas e isso é algo normal.

Um fato que marcou o casal foi quando, na primeira vez em que João foi ao Beira Rio, em um jogo da dupla Gre-Nal, ficaram na torcida do Internacional. Em um determinado momento da partida, em um lance de ataque do time colorado, em que quase foi gol, mas Marcelo Groeh defendeu, um senhor que estava ao lado de João disse: 'Cara, que defesa', e o 'pobre namorado' precisou conter sua verdadeira emoção, e ficou sem saber o que falar.

###

DICAS DE PRESENTES PARA O CASAL GRENAL

Camiseta do time - Para torcer para o time do coração á caráter, uma camiseta oficial é uma boa pedida. Opte pela versão de jogo, ou mesmo de treino ( que costumam ser mais em conta).

Ingresso para um jogo - Que tal comemorar o Dia dos Namorados em uma partida de futebol? Para quem torce por equipes rivais, seria um belo presente acompanhar o par em uma partida, hein? E a ideia é entrar no clima: se não der para torcer, ao menos respeite a equipe e contribua para o clima alegre do evento.

Itens personalizados - Canecas, copos, pratos, aventais, quadros, entre outros itens com as cores e o símbolo do time do coração, tamém podem ser um bom presente para o Dia dos Namorados.