Dançarino de Justin Bieber adota cachorro de estimação do cantor e agora tenta conseguir dinheiro com a ajuda da internet para a cirurgia do cão

Entretenimento
por: Na Pilha!
Data: 05/01/2017 | 13:00

Justin Bieber causou uma polêmica entre os fãs na internet porque teria abandonado o seu cachorro de estimação, Todd. O cão sofre de displasia coxofemoral e apenas uma cirurgia, no valor de 25 mil reais, daria ao animal, de 7 meses, a chance de sobreviver.

Quem está com o cachorro de Bieber é o dançarino do cantor, CJ Salvador, que trabalha com o músico há 5 anos. Salvador criou uma campanha online para arrecadar dinheiro para a cirurgia do cão e em uma publicação em uma rede social, diz que não pediu dinheiro ao Bieber, já que ele o sua família adotaram o cão e o animal é, agora, de responsabilidade deles.

 

Some ppl just have no chill ?

Uma foto publicada por CJ Salvador (@_cjsalvador) em

Tradução livre:
"Todd é um Salvador. Meus pais o adotaram, o que agora nos dá a responsabilidade de cuidar dele. Eu não pedi dinheiro a JB porque ele não tem nada a ver com a situação. Eu tive um relacionamento profissional incrível com ele por mais de 5 anos [...]. O criador não notificou ninguém ou foi inconsciente para o fato de que Todd nasceu com este defeito de nascença. Minha família descobriu sobre suas condições quando eles levaram-no para um check-up. Realmente me preocupa como a mídia pode fazer uma bela e inspiradora situação em uma pequena história para fazer alguém parecer ruim. Meus pais e eu somos extremamente gratos a todos que apoiaram com a campanha".

 

Snow pup

Uma foto publicada por CJ Salvador (@_cjsalvador) em

 

Chow-Da

Uma foto publicada por CJ Salvador (@_cjsalvador) em

 

Somebody just graduated from puppy school ?

Um vídeo publicado por CJ Salvador (@_cjsalvador) em


Fisk