Conheça a rotina de maquiagem da Kylie Jenner

Moda & Beleza
por:
Data: 13/07/2016 | 11:00

Quem acompanha a it girl Kylie Jenner no Instagram e no Snapchat, sabe que ela leva uma vida glamourosa (regada a festas, carros luxuosos e muita riqueza) e fashion (com looks e makes maravilhosos!).

Muita gente se inspira no estilo de Kylie, que, por mais polêmico que seja, é lindo, moderno e super original, né? E muita gente quer fazer igual, porém parece que sua rotina de beleza é mega difícil! Não é, sabia? Ok, dá trabalho pra fazer toda a produção, mas não é impossível. E a Kylie mostrou isso em seu Snapchat!

Em uma série de vídeos e fotos intitulado 'Minha Rotina de Maquiagem', a it girl mostrou o passo a passo de como fazer uma maquiagem para o dia a dia! Olha só:

>> Pra começar, aquela batidinha de leve na pele com a base:


>> Depois é a hora de dar aquele realce na sobrancelha, com algum lápis ou pincel específico:


>> Use corretivo ou uma base mais clarinha pra contornar as sobrancelhas:


>> Agora uma sombra no tom da sua pele para deixar o contorno com o efeito ideal:


>> Melhor parte? Sombra! E esse tom de marrom mais terroso é simplesmente perfeito! Esfume de levinho para ficar ainda mais bonito, tá?


>> Acrescente um tom de preto logo acima dos cílios e esfume bem, ok? Isso deixa seu olhar mais ousado!


>> Use o corretivo nas regiões mais escuras de seu rosto (abaixo dos olhos e o queixo, por exemplo). Ele esconde todas as imperfeições e ainda traz luminosidade à sua pele! Use bastante mesmo, ok? E espalhe bem!


>> Pra não ficar parecendo uma boneca de tanta maquiagem, use o pincel para espalhar bem toda essa mistura de produtos, ok? Tire o excesso com ele!


>> Se quiser, você ainda pode utilizar o mesmo tom de marrom da sombra para contornar os olhos na parte de baixo! Bem de leve para não ficar parecendo um panda, né?


>> Agora é a vez de aplicar um iluminador! No contorno do rosto, na testa e no queixo; fica perfeito!


>> Utilize um pincel de rímel já praticamente acabado e penteie suas sobrancelhas! Além de dar mais cor, ele ainda oferece movimento!


>> Finalmente, o blush! Mas não pense em passá-lo somente nas bochechas, não! Escolha um tom parecido com sua pele (um pouquinho mais escuro só) e aplique perto do nariz, bem na maçãzinha do rosto mesmo.


>> Utilize o curvex...


>> E aplique o rímel (várias e várias vezes!):


>> Depois, utilize um lápis de olho! Escolha o tom que achar que combina mais com você!


>> E finalize passando um lápis de boca (se preferir, escolha um batom de cor parecida com seus lábios).


Prontinho, no final você vai estar linda, bem produzida e com uma make a lá Kylie Jenner!