Na Pilha!

Confira as melhores citações de Como Eu Era Antes de Você

Livros
por:
Data: 06/06/2016 | 14:00

Tá, a gente sabe que o filme 'Como Eu Era Antes de Você' estreia no dia 30 de junho, mas, até lá, é importante relembrar porque a produção está sendo uma das mais aguardadas de 2016! 

Quem leu o livro, sabe que a história é simplesmente incrível! Com um enredo que prende o início ao fim e conta detalhes sobre cada um dos personagens (fazendo a gente amá-los e odiá-los na mesma proporção), o livro de Jojo Moyes emociona, faz rir, faz chorar e faz a gente querer ler e reler quantas vezes puder. Portanto, se o livro já é lindo assim, imagina só o filme, que conta com Emilia Clarke e Sam Claflin no elenco, os quais interpram Louise e Will, os personagens principais. 

Pra entrar no clima, separamos algumas das melhores citações do livro (e a gente espera que elas entrem no filme também, né?)! Vem se emocionar com a gente, vem:

"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

"Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."

"Reparei que ele parecia determinado a não lembrar em nada com o homem que tinha sido; (...). Seus olhos cinzentos tinham marcas de cansaço, ou de desconforto que ele sentia o tempo todo (...). Eles levavam o olhar vazio de alguém que está sempre alguns passos afastado do mundo a seu redor."

"Você só pode ajudar alguém que aceita ajuda."

"Isso é o que ele estava me pedindo para extinguir - a pequena criança, bem como o homem - todo esse amor, toda essa história."

"Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente ? ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela ? obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem."

"Sem amor, eu já teria afundado várias vezes."

"Seu corpo era apenas uma parte do pacote completo, algo para se lidar de vez em quando, em intervalos, antes de voltarmos a conversar. Para mim, tinha se tornado a parte menos interessante dele."

"Havia um curioso sossego em olhar o restante do mundo cuidar de suas vidas."

"Onde há vida, há esperança, não é assim?"

Olha o trailer do filme aí: