Na Pilha!

Coachella 2017: saiba tudo o que rolou no festival e se prepare para as próximas atrações

Entretenimento
por: Taiane Kussler
Data: 17/04/2017 | 18:30

Já está ocorrendo o Coachella 2017 e a festa vai deixar saudades, porque rolou muita coisa boa por lá. Mas, fique tranquilo, ainda tem mais um final de semana de festival para quem perdeu a primeira programação. As próximas atrações estão agendadas para os dias 21 e 23 de abril, no Empire Polo Grounds em Indio, California.

>> Atrações

E vale a pena se programar para o próximo evento, porque o primeiro final de semana foi de tirar o fôlego, aliás, o festival sempre conta com um line-up de peso. Distribuido em seis palcos, o evento conta com nomes como Lady Gaga, Radiohead, Solomun, Tove Lo, Bonobo, Lorde, Porter Robinson & Madeon, Kendrick Lamar  e muitos outros nomes conhecidos de diversos segmentos musicais. E neste ano, quem não estava lá, pode acompanhar alguns dos shows com transmissão ao vivo pelo canal do festival no Youtube.  palco nesse primeiro final de semana. Para quem não sabe, o festival acontece em dois fins de semana, repetindo as atrações, para que mais pessoas possam participar.

Foto: Divulgação / Na pilhaLady Gaga foi escalada para o lugar de Beyoncé, que deixou o line-up por estar grávida
Lady Gaga foi escalada para o lugar de Beyoncé, que deixou o line-up por estar grávida
Foto: Divulgação / Na pilhaThom Yorke se apresenta com o Radiohead
Thom Yorke se apresenta com o Radiohead
Foto: Divulgação / Na pilhaA banda inglesa Bastille foi atração do segundo dia da edição
A banda inglesa Bastille foi atração do segundo dia da edição
Foto: Divulgação / Na pilhaO canadense The Weekend cantou no segundo dia
O canadense The Weekend cantou no segundo dia

>> Novidades

Além de artistas renomados subirem ao palco, Lady Gaga e Lorde animaram o público ao lançarem músicas inéditas no Coachella 2017. Já próximo ao final do seu show, Gaga presenteou o público com 'The Cure', música inédita, gravada já após o lançamento do 'Joanne'. Na manhã de domingo, 16, a faixa já estava disponível em versão estúdio nas plataformas digitais.

Quem também aproveitou o show no Coachella para lançar novas músicas foi a neozelandesa Lorde. A cantora, que se prepara para lançar o álbum 'Melodrama' no dia 16 de junho, apresentou ao total cinco músicas que estarão no novo trabalho, incluindo a inédita 'Homemade Dynamite'.

Os fãs chegaram bem cedo para garantir o melhor lugar no evento para curtir as apresentações.

>> E que acha que o festival só reúne jovens está enganado. As crianças também prestigiaram a festa

>> Alguns adeptos não foram influenciados pela moda e demonstrarm o seu estilo próprio

 ***

>> Looks e tendências que marcaram o primeiro final de semana do festival

Se você não sabe o que vestir no segundo final de semana do festival, confira tudo o que foi tendência na primeira festa e inspire-se:

O primeiro final de semana do festival trouxe chuva de trends. A diversidade  marcou presença no Coachella 2017 e foi desde o cabelo neon, transparências, rendas e muito mais. Cada qual, representando a sua personalidade e estilo. 

A pegada boho que marcou o festival nos últimos anos deu a cara novamente, porém atualizada. Os máxi-acessórios -- brincos e cintões! -- juntaram forças com a renda e a transparência. O mix de texturas também esteve em alta. 

 

>> A pegada rocker das passarelas também desfilou pelo gramado do vale na Califórnia. Saias e bodies de couro apareceram com tachinhas e destacaram as produções. Veja o look da blogueira Camila Coelho.

 

>> Camila ainda exibiu uma outra tendência da temporada passada que continua com força total: jeans com patches. A jaqueta jeans foi combinada a renda...mais uma vez!

>>O jeans com patches e trança nos fios neon também foi um hit da beleza do festival!

>> A tendência lingerie à mostra também foi aliada para compôr looks leves para o clima californiano. Vanessa Hudgens foi de top com cara de sutiã e microshort!

>> Enquanto isso, também teve muito brilho, sim! Rihanna desfilou uma segunda pele com aplicações de pedrarias pelo corpo todo, remetendo às passarelas da Gucci.

>> Vimos ainda muita transparência usada de forma descontraída! As aplicações nos tops deixaram o look mais sexy.

 

 Gostou? Prepare-se porque o próximo final de semana promete ainda mais...