Cabelos com cor e corte diferente são a nova moda da galera

Moda & Beleza
por:
Data: 07/04/2016 | 15:00

Uma garota chamada Katichka postou a seguinte foto na internet, que viralizou na hora. 


Para os amantes de gatos, esse corte de cabelo é quase como uma tatuagem que marca o amor por esses bichinhos fofos e que só faltam falar (sério!!!).

Porém, após a foto tormar conta da internet, todo mundo percebeu que essa moda - de cortes e cores diversas em cabelos - já não é mais tão nova assim, né?

Foto: Divulgação / Na Pilha!Antes mesmo de fazer desenhos específicos na cabeça, já tinha gente inovando e ilustrando coisas abstratas em seus cabelos
Antes mesmo de fazer desenhos específicos na cabeça, já tinha gente inovando e ilustrando coisas abstratas em seus cabelos!

E, por isso, resolvemos reviver algumas das melhores tendências da moda quando o assunto são nossos cabelos! Olha só:

Alguém lembra do neon hair?

Foto: Divulgação / Na Pilha!Os cabelos neon não fizeram tanto sucesso assim, mas muita gente ~que não teve coragem de pintar~ achou legal a tendência; imagina pintar seu cabelo de verde ou amarelo neon? Sim, teve muita gente que fez isso! O mais legal é que, é claro, brilhava no escuro! E aí, quem topa tentar?
Os cabelos neon não fizeram tanto sucesso assim, mas muita gente ~que não teve coragem de pintar~ achou legal a tendência; imagina pintar seu cabelo de verde ou amarelo neon? Sim, teve muita gente que fez isso! O mais legal é que, é claro, brilhava no escuro! E aí, quem topa tentar?

Cabelo com cara de galáxia? Pode sim!

Foto: Divulgação / Na Pilha!O galaxy har veio com tudo em 2015 e pelo jeito vai continuar com tudo em 2016! Cores como azul, roxo, preto, vinho e vermelho (sim, tudo misturado!!!) vão ser a
O galaxy hair veio com tudo em 2015 e pelo jeito vai continuar com tudo em 2016! Cores como azul, roxo, preto, vinho e vermelho (sim, tudo misturado!!!) vão ser a 'febre' das próximas estações!

Ombre hair nunca sai de moda, meu povo!

Foto: Divulgação / Na Pilha!Lembra quando, lá em 2011, você tinha um cabelo que era da mesma cor, mas que mudava o tom conforme subia (ou descia) pela cabela? Pois então: lhe apresento o ombre hair! Pra quem não sabe, essa tendência é sempre tendência, portanto tá esperando o que pra mudar o seu visual a-g-o-r-a?
Lembra quando, lá em 2011, você tinha um cabelo que era da mesma cor, mas que mudava o tom conforme subia (ou descia) pela cabela? Pois então: lhe apresento o ombre hair! Pra quem não sabe, essa tendência é sempre tendência, portanto tá esperando o que pra mudar o seu visual a-g-o-r-a?