Na Pilha!

As personagens de Lisa Kudrow

No Controle
por: João Pedro Filippe
Data: 23/02/2016 | 14:30

Todo mundo está familiarizado com Lisa Kudrow, né? Mais conhecida por seu trabalho como a Phoebe em Friends, ela também já fez aparições em Angie Tribeca, American Dad!, candal, Cougar Town, Bojack Horseman e interpretou algumas outras personagens igualmente engraçadas. Ela tem uma tendência a fazer seriados que fogem do normal, com personagens se auto-sabotando e iludindo muito, e aqui vou falar um pouco mais sobre duas delas. Cê tá pronto?

Valerie Cherish em The Comeback
The Comeback é um seriado genial, sendo um dos primeiros a utilizar o formato de documentário que tantos outros programas iriam vir a seguir anos depois. Tem duas temporadas, uma que foi ao ar em em 2005 e outra em 2014, acompanhando a vida de Valerie Cherish. Val é uma atriz famosa por um seriado que fez um tempão atrás chamado I'm It, e agora está tentando voltar a ter a atenção das pessoas. Ela consegue um emprego numa comédia nova, Room & Bored, e com isso ganha seu próprio reality show chamado de The Comeback e uma equipe de câmeras que a seguem durante seu dia-a-dia e instalam câmeras em sua casa. O que torna Val hilária são suas constantes mentiras para si mesma, pois, já que ela está na frente da câmera o tempo todo, não quer parecer boba, então omite várias coisas e finge ter reações mínimas sobre outras - coisas que deveriam ter reações monstruosas.

Fiona Wallice em Web Therapy
Terapia sem paciência, essa que é a tagline de Web Therapy. Sabe porque? Porque Fiona - a
personagem principal - é uma terapeuta que faz sessões que não passam de três minutos e são apenas pela internet. Interessante, né? Pois bem, o seriado segue a vida dela e seu marido, um cara meio desinteressado em Fiona como um todo que vai descobrindo mais sobre si mesmo ao longo da série. O estilo do programa é completamente diferente de qualquer coisa que você já assistiu, se passando inteiramente dentro da tela do computador da Fiona - vemos os personagens através de suas webcams no Skype. Originalmente era uma websérie, aí um canal de TV ficou interessado e decidiu compilar os episódios curtinhos para fechar os 20mins necessários e foram criando mais conteúdo, tanto pra TV quanto pra internet. Ah! Vários membros do elenco de Friends fizeram aparições na série

Bom, essas são minhas recomendações da semana. Se tiver alguma sugestão ou comentário, deixa
aí em baixo! Até semana que vem.