Anitta, Karol Konka e Mc Soffia cantam e encantam nas Olimpíadas

Música
por:
Data: 09/08/2016 | 14:30

Sexta-feira foi o dia em que o mundo parou para ver a maravilhosa abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. E sexta-feira também foi o dia em que o Brasil - e o mundo! - se encantou com as apresentações de Anitta, Karol Konka e Mc Soffia. Ainda não sabe do que se trata? Vamos relembrar, então:

Ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil (sim!!), Anitta cantou 'Isto Aqui, O Que É?', de Ary Barroso. Mais do que cantou, na verdade, a musa do pop encantou. Além disso, esse trio maravilhoso ainda se apresentou acompanhado das baterias das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro! Isso aqui é ou não é Brasil, afinal? Coisa linda!

O que não faltaram, após essa apresentação incrível, foram elogios! Até a imprensa gringa comentou sobre o desempenho de Anitta, alegando que ela "é uma estrela em ascensão que já está fazendo seu nome nos Estados Unidos". Uau, hein?

>>Karol Konka e Mc Soffia também fizeram bonito! Juntas, elas cantaram 'Toquem Os Tambores', exaltando o empoderamento negro e feminino.

 

Para assistir a performance, clique aqui

Não são maravilhosas?