Amor.com: um filme brasileiro para se apaixonar

Entretenimento
por: Thalia Schulz
Data: 03/01/2018 | 15:00

Período de férias é maravilhoso para colocarmos as séries em dia ou assistirmos aqueles filmes que há tempos queríamos. Pensando nisso, uma das dicas para curtir ainda mais a pipoca é o filme Amor.com. O longa de cerca de 90 minutos é brasileiro e traz um elenco de peso, em uma história que busca abordar uma realidade atual: relacionamentos e redes sociais. Com uma pegada cômica, o filme traz dois mundos distintos que ao mesmo tempo são tão parecidos. Para te deixar com vontade de assistir, listamos cinco fatos sobre Amor.com.

Foto: Divulgação / Tudo e Todasi

Conta a história de dois vloggers

Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda brasileira. Ela dita tendências através de seus populares vídeos na internet.

Fernando (Gil Coelho) é um vlogueiro de videogames que ainda não é tão famosos assim.

Critica os crimes cibernéticos

A vida dos dois personagens se cruzam após um acontecimento não previsto em um evento. Contudo, Katrina é vítima de um crime cibernético e busca em Fernando a ajuda necessária. É possível perceber que houve a preocupação de mostrar que 'compartilhar fotos íntimas ou não autorizadas' é crime e que ninguém aprova essa atitude.

Aborda as diferentes opiniões sobre a exposição nas redes

Enquanto Katrina acha super normal divulgar tudo nas redes, afinal é seu trabalho, Fernando já acredita que é necessário postar apenas o que importa. Além de falar somente sobre produtos e marcas que você realmente gosta ou usa.

Foto: Divulgação / Tudo e Todasl

Fala de maneira cômica sobre se relacionar de forma real e não virtual

A maior dificuldade encontrada por esse casal fofo é manter o foco, deixando de lado toda a badalação e os apontamentos da internet para conseguirem fazer o relacionamento dar certo.

Tem na Netflix

Uma informação muito importante: tem na Netflix!!

Agora não tem desculpas para não assistir.


Fisk