Na Pilha!

5 músicas para você conhecer e se apaixonar por Halsey

Música
por:
Data: 14/09/2016 | 10:00

Ashley Nicolette Frangipane, ou apenas Halsey, é uma cantora americana de 21 anos que mostra toda a sua originalidade já na escolha do nome artístico: além de ser uma mistura das letras de 'Ashley', também é o nome de uma rua do Brooklyn, em Nova Iorque, onde a cantora passou boa parte de sua adolescência. 

Sua carreira musical começou quando ela publicou a música 'Ghost' no SoundCloud, o que, após ganhar muita atenção online, lhe deu a oportunidade de assinar com uma gravadora, pela qual ela lançou o primeiro EP, intitulado 'Room 93'. Em 2015, veio o relançamento de 'Room 93' com remixes e, em seguida, o álbum 'Badlands', que a consagrou em todas as paradas musicais do mundo. 

Com músicas que misturam os gêneros pop e indie, Halsey já tem grandes parcerias, como a de 'The Feeling', com Justin Bieber, e 'Closer', com The Chainsmokers (conheça mais sobre a dupla aqui!). Além disso, suas músicas refletem sua personalidade forte: Halsey não tem papas na língua na hora de dar sua opinião! Ela é autêntica, original e cheia de atitude!

 1- Castle

"Sick of all these people talking, sick of all this noise. Tired of all these cameras flashing, sick of being poised..."

>> Essa música já integrou a trilha sonora da série 'The Royals' (confira aqui) e foi tema do filme 'O Caçador e a Rainha do Gelo'

2- Colors

"You were red and you liked me 'cause I was blue, but you touched me and suddenly I was a lilac sky, then you decided purple just wasn"t for you..."

>> No clipe, Halsey contracena com o astro de 'Teen Wolf', Tyler Posey. 

3- Coming Down

"I found a savior, I don't think he remembers 'cause he's off to pay his crimes and he's got no time for mine..."

4- Ghost

"I like the sad eyes, bad guys, mouth full of white lies. Kiss me in the corridor, but quick to tell me goodbye..."

5- Roman Holiday

"Cause we'll be looking for sunlight or the headlights, 'till our wide eyes burn blind..."

Letras empoderadoras, músicas pesadas e uma vibe mais dark!

Halsey, já estamos apaixonados, ok? E esperando ansiosamente pelo próximo álbum! <3